Meu príncipe se antecipou

Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
(Salmo 40)

Neste momento estou passando por mais um momento de ansiedade e espera, mas sempre crendo que o Deus da minha vida está me amparando a cada dia. Já faz duas semanas que meu filho resolveu nascer com apenas sete meses, foi um susto pois nao estava preparada para esta situação. Mas graças a Deus deu tudo certo, Rafael nasceu bem e é um bebê lindo, porém por ser prematuro necessita ficar um tempo na UTI neonatal para ganhar peso e se fortalecer. Vou diariamente ficar com ele e passar todo o meu amor para que ele se recupere logo e meu maior desejo neste momento é trazer meu bebê para casa. Peço as queridas amigas que também orem para que Rafael esteja logo em casa trazendo muita alegria para todos nós sei que posso contar com vocês! Durante este período estarei afastada do blog me dedicando integralmente a recuperação de meu filho, sentirei saudades mas tenho fé que logo este momento delicado irá passar. Que fiquem todas sempre guardadas por Deus e obrigada pelo apoio que já tenho recebido.

24 comentários:

  1. Oi Marta!!! Logo , logo seu filhinho estara com vc. Deus eh contigo e acima de tudo, tudo concorre p o bem daqueles q amam a Deus segundo o proposito de Deus!!!

    Somente descanse nos bracos do Pai...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Muita força querida e calma, tudo se vai resolver!
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Minha querida,
    seja bem vindo Rafael, que o Senhor Deus envia sempre os seus anjos para lhe fazer companhia e lhe guardar de todos os males.
    Parabéns mamãe, que o Rafael seja sempre motivo de orgulho e felicidades p/ vc e toda família!

    Beijos, ficam com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Marta querida, que benção! Então ele veio apressadinho, hein?! Você vai ver, vai dar tudo certo e rapinho você já terá este pequenino nos seus braços. Que Deus cubra de esperança e bençãos a sua família. Um beijo muito grande no seu coração. Força, minha amiga! E muitas e muitas felicidades.
    Fabiola

    ResponderExcluir
  5. Enhorabuena Marta¡¡¡, me alegro todo haya salido bien,ahora a cuidar de Rafael y en cuanto vaya para casa a disfrutarlo que enseguidan crcen y se hacen mayores, besitos a los dos.

    ResponderExcluir
  6. Marta, estou a torcer para que o seu Rafael vá logo logo para casa! Vai correr tudo bem :)

    Beijinhos e força

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo Rafael e tenho certeza que logo ele estará em casa dando muitas alegrias para vocês
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Enhorabuena Marta, esta mañana me acordé de ti pero echando cuentas pensé que tu hijo todavía no había llegado, de todos modos lo importante es que haya llegado bien, hoy gracias a Dios, los prematuros se recuperan enseguida y sin problemas...deseo de todo corazón que pronto tengas a tu hijo en casa y puedas disfrutar plenamente de tu recién estrenada maternidad.
    Un beso muy fuerte y mucho ánimo

    ResponderExcluir
  9. Oi Marta querida, parabéns pela vinda do Rafa.
    Já viu que o Rafa é de personalidade né amiga?
    Chegou quando achou que devia chegar KKKKK
    Claro que ele vai ficar bem, com Deus no controle tudo sempre dá certo.

    Bjsssssssss amiga e bjssss especiais p/ o Rafa.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, sinto que estejas nessa ansiedade, mas tudo correrá muito bem, confie em Deus que ele não falhará contigo, o Rafael logo irá para casa, cheio de saúde para alegria de todos....estamos em corrente e contritas com Jesus! Beijinhos carinhosos...

    ResponderExcluir
  11. Querida Marta: antes de mais muitos parabéns pelo nascimento do seu Rafael. Claro que vamos rezar por ele e por si e tudo irá dar certo. Felicidades,amiga.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  12. Marta querida, primeiramente parabéns pela chegada do princepezinho. Ele veio abençoado por Deus e fortalecido por sua fé e amor de mãe. Eu nasci de 7 meses, e olha que faz anos,anos e anos hehe, hoje a medicina é super moderna e com certeza seu filhinho está bem assessorado. Minha filha nasceu de 7 meses e hoje é uma mulher cheia de saúde, meu sobrinho tbém. Fique tranquila, estaremos aqui orando pelo melhor do seu pequenino. Rafael é certamente muito amado, e um herói. Tenha fé, o amor de uma mãe é poderoso. Beijos e qdo puder traga noticias

    ResponderExcluir
  13. Olá Marta!!!
    Parabéns pela maternidade, e com certeza o Senhor sabe de todas as coisas, Vou orar por vcs e pelo Anjo Rafael, para que ele se recupere e se fortaleça para assim crescer em Graça e Sabedoria diante de Deus.

    Felicidades !!!♥

    ResponderExcluir
  14. Que apressadinho!!!
    Parabéns, Marta!
    Vai dar tudo certo... já deu. Rafael logo logo estará em sua nova casinha, cheia de amor.
    Muita saúde pra vcs dois, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,

    Em tudo dai graças diz o Senhor, Deus está no controle e creio nas bençãos sobre a vida de voces e este pequeno vai vencer esta batalha, para Glória do Senhor. Deus esteja renovando as tuas forças e te dando graça.
    Parabéns,

    bjs

    Maristela

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo nascimento do meninão, fé minha amiga tudo vai dar certo em breve ele estará em casa fazendo muita festa. Esse menina é valente. Já nasceu rompendo barreiras. Vou incluir tu e tua família em minhas orações.
    Bjos e Deus proteja essa linda família. To louca para ver a fotinho dele.

    ResponderExcluir
  17. Olá Marta! Passando para desejar muita força pra vc e muita saúde para o Rafael. Eu também tive meus filhos prematuros, minha primeira filha nasceu de 36 semanas mas ocorreu tudo muito bem ficou na encubadora apenas algumas horas, o meu segundo nasceu com 31 semanas, com 1850kg, ficou 11 dias na UTI graças ao nosso grande Deus ele está com 5 anos e muito saudável, agora minha pequena que agora está com 8 meses também nasceu prematura de 34 semanas ficou 3 dias na UTI, como vc percebe já tenho bastante experiência em prematuro rsrsrs, porém em todos Deus colocou sua mão poderosa para abençoar meus filhotes.Tenha fé e esperança que DEUS está contigo e com seu filho, vou orar por vcs e logo, logo o Rafael estará ai juntinho com vcs, dando muitas alegrias para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  18. Espero que esse momento passe logo amiga, estou orando pelo Rafael desde que soube do nascimento prematuro dele.
    Fique com Deus e qdo possível, mande notícias.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Marta, tomara que a essa altura seu bebê já esteja em casa ou muito, muito perto de sair do hospital! Imagino o susto, mas no final tudo vai dar certo e seu filhote vai estar em casa enchendo a família de alegria :) Fica bem, que Deus abençoe vocês, e depois vem contar as boas novas, quando tiver um tempinho :) Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Marta querida saudades...
    Assim que puder me mande notícias.

    Bjsssssssssss amiga

    ResponderExcluir
  21. Oi Marta,
    Espero que tudo esteja a correr bem e que em breve vejamos uma foto do Rafael.
    Beijos, bom final de semana,
    Vânia

    ResponderExcluir
  22. Saudades amiga.....passando pra saber como estão? Beijos querida...fique na paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  23. Esperamos ansiosamente noticias suas e do Rafael.
    Certamente esta tudo a correr bem mas vá dando noticias.
    Beijinhos
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Estou orando, em tudo dai graças...

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs