Notícias do Rafael

Olá amigas amadas, estou passando para agradecer todas as mensagens que recebi e para dizer que meu Rafael já esta em casa lindo e saudável. Agradeço a todos que oraram pelo meu filho e por minha família que Jesus abençoe a vida de cada uma de vocês! Agora estou tentando me adaptar a nova rotina com meu bebê, o problema é que ele troca o dia pela noite e eu não durmo já faz alguns dias. Meus dias tem sido muito ocupados cuidando do meu filho e tentando administrar a casa, marido, sono atrasado...
Ainda ficarei um tempinho sem postar e fazer comentários, mas creio que logo tudo voltará ao normal. Sinto muita falta deste cantinho  do contato com vocês e também de cozinhar.  Logo voltarei em definitivo e também postarei uma foto do meu príncipe para vocês conhecem. Mas uma vez obrigada a todos os comentários carinhosos! 

7 comentários:

  1. Marta querida que saudades, e que noticias boas vc nos trás. Fiquei muito feliz que o pequenino Rafael já está em casa e saudável. Agora vai ser barra né amiga, os primeiro meses são mesmo cansativos, eles costumam trocar mesmo o dia pela noite, não deixe acostumar, dá dó mas é preciso acordá-lo qdo vc perceber que ele está dormindo muito durante o dia, senão ele vai trocar mesmo. Aos pouquinhos vc e ele vão se habituando a rotina diária vc vai ver. Beijos, e que Deus abençoe seu pequeno.

    ResponderExcluir
  2. Marta, aproveita esse momento que é único. Você vai entender isso quando ele estiver maiorzinho. Eu sinto muita saudade dessa época de todos os meus filhos (apesar de cansativo claro!).

    Boa sorte, e muita saúde pra vocês!!! Felicidades a toda a família.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que seu filho está bem fico feliz
    bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Marta,
    Muito boas noticias, tudo correndo bem, votos que assim continue. Nós esperamos por vossas noticias.
    Beijos e até breve,
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por tudo se ter resolvido!
    Muitas felicidades e até breve :)

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz que o Rafael está bem, estou com saudades dos seus quitutes, mas agora em primeiro lugar é a sua vida com o bebê.
    beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Oi como vcs estão? Estou aguardando a foto do bebezinho e o teu retorno, bjs

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs